PERTENCIMENTO
Bairro Geada recebe oficinas com foco em qualificação profissional
01/10/2019 | 10h56
Bairro Geada recebe oficinas com foco em qualificação profissional

A partir do dia 10 de outubro (quinta-feira), a Secretaria de Habitação e o Centro de Promoção Municipal (Ceprosom) passam a oferecer oficinas diversas para moradores do bairro Geada e proximidades. Uma das atividades tem foco na qualificação profissional e traz orientações básicas para quem deseja atuar na função de repositor de mercadorias. Seu início será no dia 14 (segunda-feira). Haverá ainda atividades desenvolvidas especialmente para crianças e adolescentes com o intuito de identificar fortalecer as relações sociais.

As ações que serão realizadas estão previstas na portaria nº 464 que dispõe sobre o trabalho social previsto no Programa Minha Casa Minha Vida e serão realizadas por profissionais habilitados do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer no CRAS/CEU, localizado na Rua Prefeito Ary Levy Pereira, s/n, Geada. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, com documentos pessoais do interessado (CPF e RG) e do responsável, se menor de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3451-2650 e 3442-9086.