CONSCIENTIZAÇÃO
Prefeitura encerra Semana do Trânsito na Apae
25/09/2019 | 17h00
Prefeitura encerra Semana do Trânsito na Apae

A Prefeitura de Limeira encerrou hoje (25) a Semana do Trânsito. A equipe de Educação no Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana foi à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Limeira e levou, aos atendidos pela instituição, a Cidade do Trânsito. Na ocasião, 200 alunos aprenderam como funciona o trânsito com a equipe da pasta e também foram certificados pelo ciclo de palestras que receberam em maio deste ano. Eles também receberam uma revista com informações de mobilidade urbana.

“Concluímos mais uma semana do trânsito com muito sucesso, levando informações à população, principalmente crianças e adolescentes. Isso está em nosso plano de governo e tem o objetivo de deixar o trânsito da nossa cidade mais seguro”, pontuou o prefeito Mario Botion. Secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira também ressaltou que campanhas relacionadas ao trânsito são constantes. “Durante todo o ano promovemos ações e palestras para que as pessoas se conscientizem e respeitem as normas de trânsito”, falou.

A Semana do Trânsito foi realizada de 18 a 25 de setembro e contou com exposição na Praça Toledo Barros, apresentações teatrais e blitz educativas. A 2ª Feira de Mobilidade Urbana também foi realizada dentro da semana e atingiu mais de 400 pessoas. A Semana do Trânsito é realizada anualmente e marca o Dia Nacional do Trânsito, celebrado hoje, 25 de setembro.