Confira as vagas disponíveis no PAT hoje
25/09/2019 | 11h12
Confira as vagas disponíveis no PAT hoje

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

AUXILIAR DE DESENHISTA TÉCNICO MTE (5131403).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte, Participação nos lucros e Refeição no local.

Especificações: Realizar levantamento interno e externo, inserir informações, elaborar de mapas, cálculos, planilhas, memoriais descritivos, e demais atividades pertinentes à função. Necessário experiência em AutoCAD e curso superior ou técnico será um diferencial.

COSTUREIRA MTE (5132486).

Benefícios: Vale-transporte.

Especificações: Realizar consertos e ajustes em geral em trajes masculinos e femininos, entre outras atividades pertinentes à função.

COZINHEIRO GERAL MTE (5133552).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar o preparo de refeições para 25 pessoas, entre outras atividades pertinentes à função.

COZINHEIRO INDUSTRIAL MTE (5133867).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Ticket alimentação, Participação nos lucros, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Pré-preparo e preparo de alimentos e finalizações de pratos, organizar e supervisionar os serviços da cozinha, limpeza e higienização de utensílios, áreas e equipamentos, auxiliar nutricionista em controle de estoque e pedidos, entre outras atividades pertinentes à função.

ESTÁGIO -  PROJETISTA MTE (5131441).

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.

Benefícios: Uniforme.

Especificações: Realizar o levantamento em campo, elaboração de mapas, projetos para aprovação na prefeitura em DWG, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário estar cursando superior em Engenharia Elétrica.

ESTÁGIO -  PROJETISTA MTE (5131536).

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto.

Benefícios: Uniforme.

Especificações: Realizar o levantamento em campo, elaboração de mapas, projetos para aprovação na prefeitura em DWG, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário estar cursando superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

MECÂNICO INDUSTRIAL MTE (5133737).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, Seguro de vida, Vale-transporte e Uniforme.

Especificações: Manutenção em maquinas de reciclagens, moinhos, esteiras, rolamentos, afiar facas de corte do moinho, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH AB e veículo próprio (carro ou moto).

MOTORISTA MTE (5133737).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, Seguro de vida, Vale-transporte e Uniforme.

Especificações: Buscar e levar funcionários do ponto de captação até a empresa com condução própria da empresa, esporadicamente transportar e coletar produtos, conforme itinerário definido, preencher relatório de viagem, prestar contas das despesas realizadas, cuidar da conservação e itens de segurança do veículo, obedecer as leis de trânsito, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH D.

MOTORISTA MTE (5134141).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Assistência médica, Participação nos lucros, Ticket alimentação, Seguro de vida, Uniforme e Premiação.

Especificações: Realizar viagens de aproximadamente 15 dias, operar e zelar pelos equipamentos confiados pela empresa, atender com responsabilidade e segurança os clientes, auxiliar e apoiar nos processos de carga e descarga se necessário, zelar pela segurança da carga e da via pública, obedecer as normas de trânsito vigentes, preencher o relatório de viagem e preencher o relatório de controle de jornada. Necessário CNH E.

VENDEDOR MTE (5133808).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte, Seguro de vida e Comissão.

Especificações: Realizar atendimento aos clientes, apresentação, vendas, pós-venda, rotina comercial, atuar no mercado de aço da região, enviar mala-direta, emissão de pedidos, notas fiscais, faturamento, etc., entre outras atividades pertinentes à função. Curso superior será um diferencial.