28ª EDIÇÃO
Inscrições para a tradicional Corrida do Fumaça estão abertas
24/09/2019 | 14h10
Inscrições para a tradicional Corrida do Fumaça estão abertas

As inscrições para a 28ª Edição da Corrida do Fumaça seguem até às 19h do próximo dia 9 (quarta-feira). A corrida, que é uma tradição anual em Limeira, acontece no dia 13 de outubro, às 8h, no Horto Florestal e terá um percurso de 5 quilômetros. A prova tem o intuito de desafiar os competidores à prática esportiva e vida saudável e conta com a organização do Grupo Independente Amigos do Fumaça com apoio da Prefeitura de Limeira.

A taxa de inscrição é de R$ 30 para pessoas com menos de 60 anos. Atletas da terceira idade e pessoas com necessidades especiais (PNE) pagam R$15, apresentando, no dia da prova, o documento com foto. No caso de PNE, é preciso apresentar o laudo médico. Para realizar as inscrições, os atletas limeirenses podem comparecer na Estação Saúde, localizado na Av. Piracicaba, 22, Centro, de segunda à sexta-feira das 9h às 19h ou, aos sábados, das 9h às 14h.

Já atletas de outras cidades devem realizar o depósito bancário ou transferência no valor da taxa de inscrição correspondente para Luis Fernando Diotto, CPF: 368.074.148-03, Banco Bradesco 237, Agência 0151-1, Conta Corrente 0537762-5 e encaminhar e-mail com nome completo, data de nascimento, sexo, equipe e comprovante de pagamento em anexo para thucaninho@hotmail.com. As informações também podem ser enviadas via WhatsApp pelo número (11) 98917-7650 (neste caso será acrescido o valor de R$ 2 na taxa de inscrição).

Para realização da prova, os participantes receberão um kit com identificação e chip de cronometragem. A entrega dos kits acontecem no dia 11 (sexta-feira), das 9h às 19h, na Estação Saúde e dia 13 (domingo), das 7h às 7h45, no local da prova.