26 DE SETEMBRO
Biblioteca recebe inscrições para Curso Básico de Smartphone para Terceira Idade
23/09/2019 | 16h05

A partir desta quinta-feira (26), a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe inscrições para Curso Básico de Smartphone para Terceira Idade. As aulas, voltadas para o público a partir de 60 anos, são gratuitas. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Fundo Social de Solidariedade, por meio da Central de Voluntários.

A oficina  acontecerá às terças-feiras, das 9h às 11h, a partir de 1º de outubro. São 15 vagas disponíveis por ordem de chegada. Para a inscrição é necessário apresentar comprovante de residência e documento com foto, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539 ou diretamente na biblioteca, no Parque Cidade (rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João).