TERÇA-FEIRA
Escritor Eric Novello participa de Viagem Literária, na Biblioteca Municipal
23/09/2019 | 14h59
Escritor Eric Novello participa de Viagem Literária, na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe amanhã (24), às 9h, o projeto “Viagem Literária”. Participa desta edição o autor Eric Novello. A realização é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com entrada gratuita e classificação de 13 anos, a atividade oferece um bate-papo com Eric, tradutor de livros voltados para o público jovem e de quadrinhos, como “The Walking Dead”. Após se formar roteirista pelo Instituto Brasileiro de Audiovisual, Novello passou a se dedicar à criação de histórias e publicou livros como “Neon Azul”, “Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues” e “Ninguém Nasce Herói” que utilizam elementos de literatura fantástica para tratar de problemas reais da sociedade.

Dúvidas sobre o evento, agendamento e outras informações podem ser buscadas pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João.