ARBORIZAÇÃO
Servidores municipais plantam 850 árvores no Abílio Pedro
21/09/2019 | 12h27
Servidores municipais plantam 850 árvores no Abílio Pedro

Servidores municipais realizaram na manhã de hoje (21) o plantio de 850 mudas de árvores em uma área verde no Parque Residencial Abílio Pedro. A ação é uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e faz parte do Programa de Qualidade de Vida do Servidor, da Secretaria de Administração. A iniciativa também integra o projeto Planta Limeira, lançado ontem (20) pelo prefeito Mario Botion. “O objetivo dessa iniciativa é conscientizar sobre o cuidado com o meio ambiente. Os servidores também integram esse movimento e estão fazendo sua parte”, destacou o prefeito. Ao todo, 32 servidores participaram da ação. Um outro plantio está marcado para acontecer em outubro, no Jardim Aeroporto.