MOBILIDADE
Prefeitura reforça sinalização horizontal de vias
20/09/2019 | 15h32
Prefeitura reforça sinalização horizontal de vias

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, tem realizado serviços de revitalização na sinalização de solo de ruas e avenidas da cidade. Nesta semana foi a vez da rotatória do antigo Posto 3 Avenidas, localizado na Vila São João e a via Francisco D´Andrea (Anel Viário) - trecho compreendido entra a rotatória da Avenida Laranjeiras, até a Avenida Sr. Libertino Pizani - receberem a equipe de manutenção da pasta. Os serviços de reforço na sinalização de ambos os locais contemplam a pintura das faixas de pedestres, faixas elevadas, setas, pare, retenção, aproximação, zebrados, ciclovia, além do seccionado da via que representa a divisão das faixas de rolamento e devem ser concluídos na próxima quarta-feira (25). O objetivo é proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que transitam pelos respectivos trechos.