Programação dos próximos dias traz espetáculos, oficina e concertos
16/09/2019 | 15h54
Programação dos próximos dias traz espetáculos, oficina e concertos

A programação cultural dos próximos dias traz concertos e espetáculos teatrais, além do início da oficina Jovem em Cena, nesta terça-feira (17), na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU Limeira). As inscrições já foram encerradas e a realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e patrocínio da Mando Corporation.
Na quinta-feira (19), o Teatro Vitória recebe, às 20h30, VIII Concerto da Temporada – Série Aliança, com regência do maestro Rodrigo Müller e participação do pianista italiano Michele Perego. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Na sexta-feira (20), às 19h30, acontece, no Teatro Vitória, o espetáculo infantil “Os Três Porquinhos”, realizado pela Cia dos Três. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e bônus - venda antecipada até 19/09) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória.
O sábado (21) é de música com “Symphonic Rock - Pink Floyd In Concert”, às 20h30, realizado por Mabê Cultural. Os ingressos custam R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (meia - bônus 1 kg de alimento não perecível) e já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Vitória, local em que a atividade acontece. O domingo (22) é de humor com “Carioca em Más Companhias”, realizado pelo Teatro GT. O espetáculo acontece às 19h, no Teatro Vitória, com a apresentação do humorista, radialista e repórter Márvio Lúcio. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia e bônus - venda antecipada até o dia 21 de setembro). A classificação é de 14 anos. Confira os detalhes da programação:

Oficina: Jovem em Cena

Terças-feiras, 17 e 24 de setembro, 1º, 8 e 15 de outubro, às 13h30, na Emcea; e às 18h, no CEU Limeira.
O objetivo é criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, com ênfase no trabalho corporal e vocal, criação de cenas a partir de exercícios de improvisação e composição. As aulas serão ministradas por Fabiano Lodi, diretor teatral. Inscrições até 13 de setembro.
Entrada: Gratuita.
Classificação: 15 anos.
Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e patrocínio da Mando Corporation.

Música: VIII Concerto da Temporada – Série Aliança

Quinta-feira, 19, às 20h30 - Teatro Vitória.
Sob regência do maestro Rodrigo Müller, a Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta o VIII Concerto da Temporada 2019 – Série Aliança, com participação do pianista italiano Michele Perego.
Entrada: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia entrada).
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica.

Infantil: Os Três Porquinhos

Sexta-feira, 20, às 19h30 - Teatro Vitória.

Nesta montagem será mostrada a clássica história dos Três Porquinhos que viviam felizes pela floresta até que, um belo dia, a mãe dos Porquinhos precisa viajar e deixa o mais velho para tomar conta dos mais novos. Acontece que eles cansados de ficar dentro de casa resolvem sair para brincar um pouco e brincando se esquecem das horas e acabam se afastando de casa. Esta montagem dará bastante ênfase à amizade.
Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e bônus - venda antecipada até 19/09).
Classificação: Livre.
Realização: Cia dos Três, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 50 min.

Música: Symphonic Rock - Pink Floyd In Concert

Sábado, 21, às 20h30 - Teatro Vitória.
Espetáculo musical que traz em um único palco os instrumentos de uma orquestra sinfônica com uma banda de rock. Com arranjos exclusivos para essa formação, leva ao público os principais clássicos do rock e toda sua energia com uma roupagem sinfônica. Orquestra e banda dividindo palco, mas somando talento num show que promete ficar na memória!
Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus 1 kg de alimento não perecível).
Classificação: Livre.
Realização: Mabê Cultural, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 100 min.

Teatro: Carioca em Más Companhias

Domingo, 22, às 19h - Teatro Vitória.
Márvio Lúcio, o Carioca, é humorista, radialista e repórter. São mais de 21 anos de carreira com sucesso, conquistando uma grande quantidade de fãs, com sua irreverência e incrível versatilidade. Carioca prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. A pedidos de seu grande público, Márvio Lúcio decidiu levar alguns de seus consagrados personagens para palcos de todo o Brasil.

Entrada: R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (meia e bônus - venda antecipada até dia 21/09).
Classificação: 14 anos.
Realização: Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
Duração: 75 min.