INÉDITO
Festa da Coxinha começa amanhã; show com Mococa e Paraíso é um dos destaques
13/09/2019 | 16h51
Festa da Coxinha começa amanhã; show com Mococa e Paraíso é um dos destaques

Em sua primeira edição, acontece nestes sábado (14), das 18h às 22h, e domingo (15), das 12h às 22h, a aguardada Festa da Coxinha de Limeira, evento que comemora os 193 anos da cidade. Um dos destaques artísticos do primeiro dia de evento é a participação da dupla Mococa e Paraíso, dentro de uma apresentação da Orquestra de Violeiros da cidade A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio Secretaria de Cultura e demais secretarias municipais.

Além da diversidade gastronômica, com 20 receitas variadas de coxinhas, com valores que variam de R$ 5 a R$ 7, o evento reúne atrações musicais. No sábado, a festa recebe, às 18h30, Pessoas Cinzas Normais – Especial Roberto Carlos; e às 20h30, Orquestra de Violeiros de Limeira com a Dupla Mococa e Paraíso, além da participação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, do Ceprosom. No domingo, se apresenta às 13h, Grupo Reminiscências; às 15h, Simone Carvalho – Interpretações; às 17h, Rubber Soul Beatles; e às 20h, Orquestra Sinfônica de Limeira, com concerto especial “Os Grandes Musicais”.

Compondo o cronograma de atrações, o evento recebe a exposição “Bicho quem te viu, quem te vê”, realizada pelo CDCC USP e Prefeitura de Limeira, no Centro de Ciências e Cultura Prof. O svaldo Roberto Leite. A visitação acontece no domingo, das 11h às 17h.

Além das coxinhas (veja relação completa dos participantes abaixo), a festa contará com um espaço para bebidas, sob responsabilidade da entidades assistenciais, que também receberão 5% do total bruto das vendas das coxinhas. O Parque Cidade está localizado na Rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. A entrada é gratuita.

Classificados para a 1º Festa da Coxinha de Limeira

Doces

Silvia Camargo – Coxinha de Brigadeiro e Morango

Letícia Aparecida Giusti – Coxinha da Lele