Prefeitura disponibiliza ônibus para "Feira do Empreendedor" em São Paulo
11/09/2019 | 14h30
Prefeitura disponibiliza ônibus para

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com o Sebrae-SP, vai disponibilizar um ônibus para quem quiser participar da "Feira do Empreendedor", que será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo. O evento é voltado para pessoas jurídicas e os interessados deverão comparecer ao posto do Sebrae Aqui, localizado na rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro, até a próxima segunda-feira (16) para fazer a inscrição. A participação na feira e o transporte até o local são gratuitos. As datas de ônibus disponível no município são 5 e 8 (terça-feira e sábado).

Os visitantes terão a oportunidade de receber consultorias e acompanhar palestras que abordarão temas como marketing, finanças, tendências de mercado, inovação, exportação, dentre outros. Em um espaço de 40 mil metros quadrados, 400 empresas irão expor seus produtos e serviços e o público terá a chance de conhecer modelos de negócio ideal em lojas de referência em diferentes áreas de atuação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3497-1018.