Mudanças nas regras para inscrição de cursos
06/09/2019 | 17h15
Mudanças nas regras para inscrição de cursos

As inscrições para os cursos oferecidos pelo Ceprosom e pelo Fundo Social de Limeira passarão por alteração. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e o aluno poderá se matricular em apenas um curso no semestre. E, caso ele desista do curso em andamento, será impedido de realizar novas matrículas pelo período de um ano.

Os interessados deverão ficar atentos à abertura dos cursos, que serão divulgados no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br).

A partir de segunda-feira (9), não serão realizados cadastros pelo antigo sistema e as próximas turmas serão preenchidas nesse novo formato. Os candidatos cadastrados que ainda não foram chamados deverão se adaptar ao novo processo.

O objetivo das mudanças é dar oportunidade às pessoas que ainda não realizaram nenhum curso e diminuir a incidência de evasão.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209 e 3404-6210.