Botion participa de homenagem da Câmara a secretário de saúde
05/09/2019 | 16h41
Botion participa de homenagem da Câmara a secretário de saúde

O prefeito Mario Botion, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion, participou ontem (4) de uma sessão solene na Câmara Municipal para entrega do Diploma Dr. Nelson Madrid, em homenagem ao Dia do Trabalhador da Saúde. O evento foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá, e contou com a presença dos vereadores.

O secretário de Saúde, Vitor Santos, foi um dos 21 homenageados. A indicação partiu do vereador Toninho Franco. O secretário agradeceu a homenagem e o apoio dos parlamentares em relação às ações desenvolvidas pela Prefeitura. No cargo desde julho do ano passado, Vitor Santos é formado em Medicina pela Faculdade de Teresópolis (RJ) e reúne mais de 25 anos de experiência em Otorrinolaringologia. Foi professor dessa especialidade na Faculdade de Medicina de Teresópolis (RJ), de 1979 a 1990, e de Patologia da Fala e da Audição da Faculdade de Fonoaudiologia da Fundação Pestalozzi (RJ), entre 1985 e 1990. No currículo, ainda se destaca um MBA em Gestão de Serviços de Saúde, pela na Universidade da Pensilvânia, em 2003.

Também estiveram presentes à cerimônia, os secretários Antonio Peres (Comunicação Social), Luiz Alberto Battistella (Administração), José Aparecido Vidotti (Fazenda) e Edison Moreno Gil (Gabinete), além da presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia Damaceno.