MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza troca de pára-raios do Edifício Prada
04/09/2019 | 16h49
Prefeitura realiza troca de pára-raios do Edifício Prada

A Prefeitura de Limeira realizou ontem (3) a substituição do pára-raios e do sinalizador luminoso localizados no topo da torre/chaminé do Edifício Prada. A ação teve como objetivo a manutenção corretiva e preventiva dos sistemas de proteção contra descargas atmosféricas e de sinalização de segurança para o tráfego aéreo.

Os trabalhos foram executados pela empresa Eletrizante, que presta serviços à Prefeitura, com a participação e apoio de profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Iluminação Pública, além dos setores de segurança do trabalho e zeladoria, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Corpo de Bombeiros. No total, a intervenção contou com o envolvimento de 19 profissionais.