CIVISMO
Programação da Semana da Pátria inicia na segunda-feira
30/08/2019 | 16h30
Programação da Semana da Pátria inicia na segunda-feira

A Semana da Pátria será aberta oficialmente em Limeira na próxima segunda-feira (2), às 8h30, em evento organizado pela Comissão Municipal de Civismo. A cerimônia será realizada na praça Dr. Luciano Esteves, em frente ao Altar da Pátria, com a presença do prefeito Mario Botion, de autoridades civis e militares, além de alunos da rede pública e particular de ensino.

O Ato Cívico terá a apresentação da Tropa e fanfarra do Tiro de Guerra 02-020, a execução dos Hinos do Brasil, de Limeira e da Independência e o acendimento da Chama da Pátria, que simboliza o amor do povo brasileiro pelo país. As comemorações da Semana da Pátria se encerram com o Desfile Cívico, na Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, no próximo sábado (7), a partir das 8h, que neste ano tem como tema "Brasil, Pátria Inclusiva. Limeira, Povo Solidário e de Amor ao Próximo".

TRÂNSITO

Devido à cerimônia, a rua Barão de Campinas, entre a Alferes Franco e a Santa Cruz, será interditada, por volta das 4h da manhã, pela Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito. Também serão interditadas as vagas para estacionamento na Rua Alferes Franco, entre a Barão de Campinas e Barão de Cascalho. O trânsito de veículos estará liberado. As interdições serão liberadas logo após o término da solenidade cívica.