Prefeitura abre inscrições para curso de Compras Governamentais
30/08/2019 | 14h55
Prefeitura abre inscrições para curso de Compras Governamentais

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Inovação, abre nesta sexta-feira (30) as inscrições para o curso Compras Governamentais. A iniciatva é em parceria com o Sebrae-SP, Observatório Social do Brasil, Associação dos Contabilistas de Limeira (APECL), Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

O curso é gratuito e acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 18h, na sede do Senac, em Limeira. As vagas para a atividade são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link: http://bit.ly/2UgVzTc

A capacitação tem o objetivo de mostrar a importância da inserção das micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais como forma de fomentar o desenvolvimento local.