BIBLIOTECA MUNICIPAL
Piquenique com Histórias é nesta sexta-feira
28/08/2019 | 16h03
Piquenique com Histórias é nesta sexta-feira

As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros realizam nesta sexta-feira (30), às 14h, mais uma edição do Piquenique com Histórias. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Cultura e Educação.

Durante a atividade, o público terá Contação de Histórias com um lanchinho gostoso. A contação de histórias é realizada pelas contadoras do Recanto das Histórias, da Secretaria de Educação, Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldello.

O piquenique acontece no gramado próximo a biblioteca, e em dias com condições meteorológicas desfavoráveis, será realizado dentro da biblioteca. A atividade tem entrada gratuita e as crianças devem levar seu próprio lanche.

A Biblioteca Municipal está localizada no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Agendamentos e dúvidas pelo telefone 3442-6539.