PARTICIPAÇÃO
Pré-Conferência de Assistência Social chega ao Parque Nossa Sra. das Dores
14/08/2019 | 17h48
Pré-Conferência de Assistência Social chega ao Parque Nossa Sra. das Dores

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Limeira realizou na tarde de hoje (14) a segunda Pré-Conferência de Assistência Social. O evento ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Nossa Senhora das Dores e mobilizou a população em torno de propostas para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos no local. Essas propostas serão apresentadas e discutidas na 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 3 de setembro, com o tema: “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo”.

A assistente social do Ceprosom que coordenou a reunião desta tarde, Marina Alencar, ressaltou a importância do envolvimento da população. “As reuniões abrem espaço para que a população participe da construção da política de assistência social. Esses encontros também são uma oportunidade para apresentar à população o trabalho que está sendo executado nessa área”, disse.

As pré-conferências seguem até o dia 22. Confira a programação:

- Quinta-feira (amanhã)

8h30 - Cras Conj. Resid. Victor D’ Andrea - Av. Fausto Esteves dos Santos, 568 – Conj. Res. Victor D’ Andrea

14h – Cras Casa das Famílias – Av. Dr. Antonio de Luna, 1.323 – Jardim Aeroporto

20/8

13h30 - Cras Marilena Pinto Ramalho - Rua Santa Cecilia, 220 - Vila Queiroz

21/8

8h30 - Centro Comunitário Pq. Hipólito - Rua Marechal Floriano Peixoto, 135 - Parque Hipólito

22/8

9h - Cras CEU - Av. Prefeito Ary Levy Pereira, 845 - Bairro Geada