15ª EDIÇÃO
Festival Nacional de Teatro de Limeira recebe primeiro espetáculo amanhã
14/08/2019 | 13h22
Festival Nacional de Teatro de Limeira recebe primeiro espetáculo amanhã

O Festival Nacional de Teatro de Limeira inicia sua programação gratuita amanhã (15), às 20h, no Teatro Vitória, com o espetáculo “Argumento Contra a Existência de Vida Inteligente no Cone Sul”, do Coletivo Labirinto, de São Paulo (SP). A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
O espetáculo fala sobre quatro amigos que tentam elaborar um atentado contra a emblemática Faculdade de Ciências Humanas. Os desencontros e a falta de sentido dessa e de tantas outras ações que daí decorrem deflagram a 'idiotização' de nossos tempos e a necessidade de buscarmos e discutirmos o imaginário possível sobre os ideais de revolução que permearam a América Latina nos anos 60 e 70.
A classificação é de 14 anos e os ingressos devem ser retirados 1h antes do início da apresentação, na bilheteria do teatro localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Confira a programação completa deste evento, todo gratuito, em www.limeira.sp.gov.br/festivaldeteatro.