ZELADORIA
Prefeitura revitaliza praças públicas no Jardim Esteves e no Centro
08/08/2019 | 11h17
Prefeitura revitaliza praças públicas no Jardim Esteves e no Centro

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promoveu a revitalização de duas praças do município em julho. A iniciativa foi promovida com recursos próprios e faz parte do trabalho permanente de zeladoria, etapa importante do plano de governo do prefeito Mario Botion. No segundo semestre, com aproveitamento do período de estiagem, outras praças deverão receber os mesmos cuidados. “Nosso intuito é promover o bem-estar de nossa população que utiliza estes espaços públicos e, com isso, incentivar a importância da conservação de nossos espaços de convívio”, destaca o prefeito.

No Jardim Esteves, a Praça Antônio Rosseto recebeu vários serviços de zeladoria, como varrição, capinação, poda de árvores, instalação de novas lixeiras, reparos na iluminação existente com troca de lâmpadas, reatores e limpeza das luminárias, além da pintura de toda praça. Já na região central, na Praça General Salgado, compreendida entre as ruas Presidente Roosevelt, Sargento Pierroti e Cap. Flamínio Ferreira, foram executados consertos de bancos e mesas, incluindo a substituição de algumas peças danificadas, remoção de árvore, limpeza e rebaixamento dos canteiros e posterior espalhamento de composto vegetal, melhorias em toda iluminação existente e pintura dos bancos, mesas, guias e ponto de ônibus.