LITERATURA
Biblioteca Municipal recebe escritor Eric Novello
06/08/2019 | 16h53
Biblioteca Municipal recebe escritor Eric Novello

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe, em 24 de setembro, mais uma edição do projeto “Viagem Literária”. A realização é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O projeto acontece às 9h e recebe o autor Eric Novello, tradutor de livros voltados para o público jovem e de quadrinhos como “The Walking Dead”. Após se formar roteirista pelo Instituto Brasileiro de Audiovisual, passou a se dedicar à criação de histórias e publicou livros como “Neon Azul”, “Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues” e “Ninguém Nasce Herói” que utilizam elementos de literatura fantástica para tratar de problemas reais da sociedade.

O evento tem entrada gratuita e é voltado para a população a partir de 13 anos. Dúvidas sobre agendamento e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João.