AGOSTO
Educação no Trânsito segue com ações em escolas e entidades
02/08/2019 | 14h55
Educação no Trânsito segue com ações em escolas e entidades

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, seguirá com as ações de Educação no Trânsito na cidade em agosto. Estão previstas ações na Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda) e nas escolas municipais Emeief José Justino Castilho e Emeief Prof.ª Egle Maria Ciarrochi. Durante todo o mês, também, há uma campanha online nos canais da prefeitura com orientações para os ciclistas. Além disso, até o dia 16 de agosto, a equipe orientará os motoristas de vans escolares durante o recadastro realizado pela pasta.

Na próxima terça-feira (6), os atendidos pela Ainda participarão de uma palestra com a equipe do Samu. Na semana seguinte, de 12 a 16 agosto, às 8h e às 13h, os alunos da Emeief José Justino Castilho recebem palestras das equipes de trânsito, da Limeirense, do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. A mesma ação acontecerá na Emeief Prof.ª Egle Maria Ciarrochi, de 26 a 30 de agosto. Antes, no dia 20 de agosto, a equipe encerra as palestras de conscientização na Ainda com uma atividade em parceria com a Polícia Militar Rodoviária. Ainda está prevista, para o dia 31, das 9h às 13h, a participação durante uma ação da Artesp no Parque Cidade de Limeira.