MOTOS
Av. Canadá é alvo de operação de forças policiais
22/07/2019 | 13h12
Av. Canadá é alvo de operação de forças policiais

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira e a Polícia Militar (PM) realizaram ontem (21) uma operação na Av. Canadá e imediações, no bairro Belinha Ometto. O objetivo foi combater o ruído excessivo provocado por motocicletas que circulam pelo local fazendo manobras arriscadas, bem como o tráfico de drogas. Foram fiscalizadas 130 motos e aplicadas 80 multas. Quatro veículos foram apreendidos por falta de documentação. Os trabalhos foram coordenados pelo capitão Costa, que é comandante da 5ª Companhia da PM.

Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, a ação atende à solicitação do Conseg, apresentada em reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. “Por determinação do prefeito Mario Botion, estamos trabalhando em conjunto para garantir a segurança da população”, salientou.