BIBLIOTECA MUNICIPAL
''Uma Aventura no Relógio'' é atração de férias amanhã
22/07/2019 | 13h00
''Uma Aventura no Relógio'' é atração de férias amanhã

A programação de férias da Biblioteca Municipal segue com nova atividade. Amanhã (23), às 14h30, o Grupo Levitar traz a peça teatral “Uma Aventura no Relógio” para crianças a partir de 6 anos.

O enredo traz a divertida aventura dos irmãos Manu e João, que certo dia acordam atrasados, uma vez que o despertador por motivo desconhecido não toca. Eles se encontram em um mundo diferente ao descobrirem que o grande relógio do tempo está quebrado. A confusão faz com que as estações do ano – outono, inverno, primavera e verão – fiquem descontroladas. Manu e João se encontram em um ambiente onde os ventos não sopram mais como antes e a neve deixou de cair, as frutas e as flores não nascem e não brotam como deveriam, até o sol não quer mais aparecer. Entrar nas engrenagens do relógio e consertá-lo será a missão dos irmãos e de seu valente cão para salvar o mundo.

A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade - Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Toda a programação de férias da Prefeitura de Limeira pode ser conferida no site limeira.sp.gov.br/ferias