EMPREENDEDORISMO
Fluxo de Caixa é tema de oficina
22/07/2019 | 11h06
Fluxo de Caixa é tema de oficina

Com o intuito de facilitar as decisões estratégicas das empresas, o Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), promove uma oficina com o tema “Fluxo de Caixa”.

O fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia na gestão e no controle das movimentações financeiras. Os consultores do Sebrae ensinam, nesta atividade, o passo a passo para preparar e entender efetivamente as transações financeiras do seu empreendimento. Os participantes ainda são convidados a realizarem atividades em grupo para colocarem em prática todo o aprendizado adquirido no encontro. Dentre os temas abordados estão a estrutura e a aplicabilidade do fluxo de caixa e a sua análise. A oficina será realizada no dia 25 (quinta-feira), das 13h às 17h, no auditório da Acil - localizado n Rua Santa Cruz, 647, Centro.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever no Sebrae Aqui que fica Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro, no Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3497-1018. A oficina é gratuita.