EXTENSÃO RURAL
Vendedores ambulantes devem ter cadastro na Prefeitura
19/07/2019 | 18h49
Vendedores ambulantes devem ter cadastro na Prefeitura

O Departamento de Extensão Rural, da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Limeira, orienta os vendedores sobre os trâmites para autorização de comércio ambulante no município. A legislação municipal que regulamenta as atividades são os decretos 43/1998 e 219/1998.

De acordo com o diretor Dirceu Brasil, todo comércio irregular no município está sujeito ao encerramento das atividades e apreensão das mercadorias. “Nossa fiscalização tem abordado vendedores que estão em situação irregular e que desconhecem as normas. O departamento está a disposição para prestar as orientações necessárias”, disse.

O Departamento de Extensão Rural fica no Parque Cidade de Limeira (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João). Informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3451-2550.