JOGOS REGIONAIS
Limeira obtém vitórias no tênis de mesa, basquetebol e xadrez
11/07/2019 | 09h11
Limeira obtém vitórias no tênis de mesa, basquetebol e xadrez

Limeira continua sua participação na 63ª edição dos Jogos Regionais que, neste ano, acontece em Americana (SP). Ontem (10), os atletas limeirenses disputaram as modalidades: tênis de mesa (feminino e masculino), voleibol de praia (feminino e masculino), handebol feminino, bocha, futebol feminino, basquetebol masculino, xadrez masculino. O time de futebol feminino foi campeão na modalidade sub-20. No tênis de mesa, Limeira venceu Itatiba (3 a 1). O time masculino ganhou de Casa Branca (3 a 1), mas perdeu para Americana (3 a 0) e para Paulínia (2 a 3). Na partida em duplas, a equipe feminina foi campeã vencendo Santa Bárbara do Oeste (3 a 2), e Rio Claro (3 a 0). Os resultados também foram positivos no voleibol de praia masculino que venceu Santa Bárbara do Oeste (2 a 1), o time feminino ganhou de Araras (2 a 0), mas perdeu para Santa Bárbara (0 a 2). O basquetebol ganhou de São José Rio Pardo (73 a 59). Na bocha Limeira venceu Vinhedo (2 a 0) e no xadrez masculino Limeira ganhou de Mogi Guaçu (2,5 a 1,5).

Confira a programação das competições em que Limeira participa nesta quinta-feira (11):

Karatê masculino e feminino
8h – Ginásio de Esportes Luiz Meneghel (Rua São Miguel, 540 - Bairro São Vito)

Limeira x Rio Claro

Tênis de mesa feminino livre
9h- E.E. João XXIII (Rua Duque de Caxias, 550 - Vila Santa Catarina)
Limeira x Rio Claro

Bocha
9h– C.E.M. Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/n -V. São Francisco - Sta Bárbara d'Oeste)
Limeira X Rio Claro

Voleibol de praia masculino
12h – Praça de Esportes Gilberto Cremasco (Rua Doze de Novembro, 1120 - Vila Jones)