Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quarta-feira
02/07/2019 | 16h21
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

AUXILIAR DE GALVANOPLASTIA  MTE (5016435).

Benefícios: Uniforme.

Especificações: Trabalhar ma linha galvânica, no processo do cobre ácido, entre outras atividades pertinentes à função.

CONTROLADOR DE ACESSO B MTE (5016531).

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte e Seguro de vida.

Especificações: Realizar controle de acesso diário em portaria completamente informatizada, enviar e receber e-mail's, elaborar planilhas no excell, habilitar crachás para funcionários, prestadores de serviço e visitantes, liberar catraca eletrônica, realizar rondas, triagem de carros, relatórios de cargas, ocorrências. entrega de posto,entre outras atividades pertinentes a função. Imprescindível conhecimento em Informática e será um diferencial ter curso de Vigilante ou Portaria.

MECÂNICO DE LINHA DIESEL MTE (5015926).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Seguro de vida.

especificações: Realizar serviços mecânicos da linha diesel, entre outras atividades pertinentes à função.

ENCARREGADO GALVÂNICO  MTE (5016497).

Benefícios: Uniforme.

Especificações: Será responsável pela produção galvânica, efetuar reforços, análises químicas, tratamento de efluentes, trabalhar na linha, entre outras atividades pertinentes à função. Desejável curso técnico em Química e registro no C.R.Q. (Conselho Regional de Química).

PINTOR B (VEICULAR) MTE (5014222).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Vale transporte e Refeição no local.

Especificações: Realizar a preparação e a pintura automotiva(pintura em funilaria automotiva), entre outras atividades pertinentes à função.

VAGAS -PCD

COLETOR DE AMOSTRAS MTE (5016999) - EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES.

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Médio  Completo.

Benefícios: Planos de cargos e salários, Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Ticket alimentação, Assistência odontológica, Vale Transporte e Refeição no local.

Especificações: Realizar a coleta de amostras de água, solo, efluentes para análises, de acordo com (POP), realizar ensaios no local da coleta, preparar documentação, identificação e frascarias para coletas, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH B.

ANALISTA DE LABORATÓRIO MTE (5017076) - EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES.

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Especificações: Parametrizar e operar equipamentos computadorizados, montar e processar os ensaios laboratoriais, monitorar processo durante o período estipulado para o ensaio, realizar a leitura dos dados dos ensaios laboratoriais e analisa o resultado, lançar o resultado no sistema, limpar a bancada, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior em Química, Meio ambiente, Biocombustíveis ou áreas correlatas.

TÉCNICO EM LABORATÓRIO MTE (5017165) - EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Especificações: Executar testes e ensaios analíticos, manipular instrumentos de ensaios e medidas, preparar amostras para análises químicas, elaborar relatórios e controlar as análises efetuadas, zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos, instrumentos e máquinas utilizadas no laboratório, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso técnico em Química, Meio Ambiente ou Biocombustíveis e registro no C.R.Q. (Conselho regional de Química).