SAÚDE
Prefeitura, em parceria com a Apae, promove capacitação sobre o Teste do Pezinho
28/06/2019 | 16h41

A Secretaria de Saúde de Limeira, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, vai promover, nos dias 3 (quarta-feira) e 4 (quinta-feira) de julho, uma capacitação gratuita com atualização em coleta do Teste do Pezinho. A iniciativa, realizada em parceria com a Apae/SP, é voltada aos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que realizam o exame na rede municipal e hospitais do município.

A capacitação vai ocorrer, no auditório da Medicina do Trabalho, no Paço Municipal, em duas turmas distintas, com 30 vagas cada uma. As inscrições já estão sendo feitas pelos profissionais.

Capacitação em coleta do Teste do Pezinho

Data: 03 e 04 de julho

Local: Auditório da Medicina do Trabalho (Paço Municipal)

Turma 1 (dia 3) – 13h às 17h