PATRIMÔNIO HISTÓRICO
Telhado de barracão do Edifício Prada será recuperado
26/06/2019 | 17h39
Telhado de barracão do Edifício Prada será recuperado

A Prefeitura de Limeira iniciou segunda-feira (24) a recuperação do telhado do barracão central do Paço Municipal. O trabalho inclui troca do madeiramento deteriorado, recolocação de telhas em parte da estrutura e revisão e substituição de calhas e limpeza geral. A execução é da J. C. M. Construtora, com supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O investimento total é de R$ 76.143 e os recursos são do próprio orçamento municipal. A obra deve ser finalizada em dois meses.

O prefeito Mario Botion observou que a recuperação do telhado do barracão central é essencial para a preservação do conjunto histórico do Edifício Prada. Botion destacou que a obra estava paralisada desde 2013 e foi retomada agora, com o aval dos órgãos competentes.