TRIBUTÁRIO
Prefeitura abre mais um dia de treinamento sobre novo sistema de nota fiscal
26/06/2019 | 16h05
Prefeitura abre mais um dia de treinamento sobre novo sistema de nota fiscal

A Prefeitura de Limeira informa que todas as vagas para o treinamento aos usuários que emitem notas fiscais eletrônicas pelo serviço online da Prefeitura foram preenchidas hoje (26). Por conta da alta procura, a prefeitura e a empresa que gerenciará o novo sistema, a iiBrasil, ampliaram para mais um dia de treinamento, na sexta-feira (5). Dessa forma, serão oferecidas mais 160 vagas, que serão as últimas disponibilizadas. No total, são oferecidas 800 vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/capacitanf até sexta-feira (28). O treinamento tem carga horária de três horas, e será realizado em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 17h. A capacitação será na Faculdade Anhanguera. O primeiro dia será especificamente para contadores, enquanto os outros dias, para outros usuários do sistema. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail auditoria@limeira.sp.gov.br.

A Prefeitura implantará, a partir de 1º de julho, o novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração de Serviços. O novo serviço é mais moderno e terá as mesmas funcionalidades do antigo, que continuará disponível no período de transição – de 1º a 31 de julho. Dessa forma, contadores e outros usuários já poderão emitir nota fiscal no novo sistema a partir do dia 1º de julho. A mudança se deve ao novo contrato para gerenciamento do sistema tributário da Prefeitura.