MELHORIAS
Prefeitura inicia obras na rotatória próxima à FCA/Unicamp
13/06/2019 | 12h08
Prefeitura inicia obras na rotatória próxima à FCA/Unicamp

A Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, vai iniciar amanhã (14) as obras de melhorias do traçado da rotatória localizada no cruzamento da Avenida Cônego Manoel Alves com a Rua Oscar Vargas, no Jardim Morro Azul. Os técnicos das pastas destacam que o trabalho visa aumentar a segurança no trânsito pelo local. Os serviços preliminares começaram nesta quinta-feira (13). As ações atendem à antiga reivindicação dos moradores do bairro, dos alunos, professores, funcionários da FCA/Unicamp e usuários em geral.

As árvores que interferem na obra serão relocadas na rotatória com a supervisão da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Após a conclusão dos trabalhos de pavimentação pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, será executada a sinalização pela Secretaria de Mobilidade Urbana. As obras deverão ser concluídas no prazo previsto de 15 dias salvo ocorrência de chuvas no período.

Embora o local esteja sinalizado, a Prefeitura de Limeira recomenda atenção aos condutores, pois o local tem trânsito intenso.