Notícias
COMPETIÇÃO
Jogos Locais de Ginástica Rítmica Adaptada tem início na quinta-feira (13)
11/06/2019 | 10h47
Jogos Locais de Ginástica Rítmica Adaptada tem início na quinta-feira (13)
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com as Olimpíadas Especiais do Brasil - Rota das Bandeiras, realiza no próximo dia 13 (quinta-feira), os Jogos Locais de Ginástica Rítmica Adaptada. A iniciativa deve contar com a participação de 12 pessoas, entre atletas locais e de Jundiaí.

O objetivo do evento é desenvolver, por intermédio das práticas esportivas, a filosofia das Olimpíadas Especiais, ofertando a possibilidade de competição entre esportistas ampliando o número de equipes e organizações participantes.

O Programa de Esportes Adaptados (Proesa) da pasta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) enviarão atletas à competição.

As preliminares serão realizadas a partir das 9h. A abertura da competição será realizada às 13h no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto, o Vô Lucato, localizado na rua João Jacon, s/n - Jardim Santa Cecília.

Notícias recomendadas para você