Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira
10/06/2019 | 16h04
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.
 

AUXILIAR DE COZINHA MTE (4990282).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Vale transporte.

Especificações: Realizar a higienização de louças e da cozinha, o preparo de saladas e sobremesas, a organização do salão, porcionamento de carnes na distribuição, entre outras atividades pertinentes à função.


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO MTE (4986566).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale transporte e Ticket refeição. 

Especificações: Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, realizar a substituição, limpeza, reparo e instalação de peças, componentes e equipamentos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH AC.


COZINHEIRO D MTE (4990334).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Vale transporte.

Especificações: Realizar o pré preparo e preparo de refeições e sobremesas, manipulação de carnes, entre outras atividades pertinentes à função.


ENCARREGADO DE RESTAURANTE MTE (4984267).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale transporte, Ticket alimentação e Uniforme. 

Especificações: Realizar o acompanhamento da equipe, o delivery, o fechamento do caixa, o fechamento do restaurante,treinar os garçons e orientar os garçons no momento do atendimento, auxiliar no atendimento ao cliente, verificar o atendimento e equipe de motoboys, ter conhecimento de todos os setores, pois em caso de falta de funcionários precisará auxiliar a operação, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A e veículo próprio (carro/moto).


ESTAGIÁRIO DE PROJETOS MTE (4989706).

Sem experiência 

Escolaridade: Ensino Superior  Incompleto. 

Benefícios: Vale transporte.

Especificações: Realizar o levantamento em campo, elaboração de mapas, projetos para aprovação na prefeitura em DWG, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior em Engenharia ou Arquitetura (cursando) e curso de AtoCAD.


MECÂNICO MTE (4988374).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Benefícios: Uniforme e Refeição no local. 

Especificações: Realizar a desmontagem e montagem de máquinas empilhadeiras, para constatação e solução de problemas ou substituição de peças, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH B.


MOTORISTA ENTREGADOR MTE (4989381).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Assistência médica, Ticket alimentação, Participação nos lucros, Cesta básica, Vale transporte, e Uniforme. 

Especificações: Realizar entregas em clientes como Atacados e Comércios, Controle de diário de bordo, Atendimento aos procedimentos, Controle de equipamentos da empresa, Cumprimento das especificações de qualidade da empresa, Cuidados com o veículo, atendendo aos requisitos checklist de segurança e manutenção, conferencia de mercadoria no ato do carregamento e na descarga no cliente, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH D, veículo próprio (Carro/Moto).


OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA MTE (4990194).

Com experiência 

Escolaridade: Ensino Médio Completo. 

Benefícios: Assistência médica, Vale transporte, Seguro de vida, Participação nos lucros, Ticket alimentação,  Refeição no local e 30% de periculosidade.

Especificações: Realizar a operação de máquina pá carregadeira e mini-carregadeira, a movimentação de biomassa utilizando a pá carregadeira, o checklist em planilha, a limpeza e conservação da pá carregadeira, o apoio em atividades de limpeza da área, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso de NR10, NR13 e NR35 e curso técnico na área será um diferencial.

 

Notícias recomendadas para você