ENSINO FUNDAMENTAL
Margarida Parolli Soares é ouro em Declamação no Verso e Voz; Dom Tarcísio Ariovaldo Amaral conquista premiação em Torcida
06/06/2019 | 17h50

O concurso de declamações “Verso e Voz” conheceu na tarde de hoje (6) os vencedores do Ensino Fundamental, na edição de 2019. Nove instituições concorreram às premiações de Declamação, Performance, Figurino, Maquiagem, Trilha Sonora, Cenografia e Torcida. A realização foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Diretoria de Ensino e do Centro do Professorado Paulista (CPP).

As escolas foram julgadas e premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze pela comissão formada por Renata Reis, Maria Eloisa Gonçalves de Oliveira Rossi e Miriam Soares, responsáveis pela análise de Declamação, Cenário, Performance e Trilha Sonora; e Maria Lima, Carlos Alberto Fiore e Allan Lourenço, que avaliaram Torcida, Maquiagem e Figurino. Este ano, os campeões foram Margarida Parolli Soares em Declamação, seguidos por José Marciliano da Costa Junior e Gustavo Peccinini; e Dom Tarcísio Ariovaldo Amaral que conquistou ouro em Torcida, seguida por José Marciliano da Costa Junior e Margarida Parolli Soares.

Estiveram presentes na ocasião o secretário de Cultura José Farid Zaine, que também representou o prefeito Mario Botion; a vereadora Erika Tank; a diretora do CPP, Dora Arcaro; e a supervisora de ensino que representou a Diretoria de Ensino, Isabel Cristina Fodra

ENSINO MÉDIO

A disputa continua amanhã (7), também às 13h, no Teatro Vitória, com apresentações dos alunos de Ensino Médio. O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Limeira, pelo link https://pt-br.facebook.com/prefeituralimeira/.

Confira os vencedores do Ensino Fundamental:

DECLAMAÇÃO

Ouro - Margarida Parolli Soares