EMPREENDEDORISMO
''Ganhe Mercado'' é tema de oficina
05/06/2019 | 14h18
''Ganhe Mercado'' é tema de oficina

Com o objetivo de fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas, o Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), promove uma oficina com o tema “Ganhe mercado”.

O foco da iniciativa é apresentar o mercado em seu sentido macro (mercado consumidor, fornecedor e concorrente), para que os participantes possam compreendê-lo e otimizar as ferramentas para garantir o sucesso da sua empresa.

A oficina será realizada no dia 17 (segunda-feira), das 13h às 17h, no auditório da Acil e coordenada por consultores do Sebrae. Dentre os temas abordados estão o que é marketing, mercado, mix, ferramentas e plano de marketing.

Os interessados podem se inscrever no Sebrae  Aqui localizado na rua Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro ou pelo telefone (19) 3497-1018. A oficina é gratuita.