TEATRO VITÓRIA
Mostra de Dança tem início com as companhias Só Dança e Gran São João
28/05/2019 | 10h37
Mostra de Dança tem início com as companhias Só Dança e Gran São João

Tem início nesta quarta-feira (29), às 20h, no Teatro Vitória, a Mostra Municipal de Dança, com espetáculos gratuitos. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O primeiro dia de apresentações recebe o espetáculo “Dança Comigo?”, da academia Só Dança, que tem como intuito motivar o público a dançar com diferentes estilos de dança, entre eles o Ballet Clássico, Dança do Ventre e o Estilo Livre. Através das coreografias apresentadas, a academia demonstra que todos podem dançar, independente de seu estilo musical preferido e de sua cultura.

A noite de apresentações segue com o espetáculo “A Floresta Encantada”, da Sociedade Esportiva Gran São João. O espetáculo é contado por um malvado caçador que um certo dia entra em uma floresta encantada e se depara com um espírito menino protetor dos animais. Este protetor ensina ao caçador o dom de amar e respeitar os animais. Após a convivência do caçador com os animais, ele também se transforma em um protetor da floresta.

A retirada dos ingressos acontece 1 hora antes da apresentação, às 19h, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.