PRIMEIRO EMPREGO
Mutirão da Empregabilidade cadastra mais de 60 estudantes para estágio
23/05/2019 | 17h45
Mutirão da Empregabilidade cadastra mais de 60 estudantes para estágio

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com a Faculdade Anhanguera, promoveu o Mutirão da Empregabilidade – Primeiro Emprego na quarta-feira (22). Foram cadastrados 41 estudantes de graduação e outros 22 de ensino médio para estágio, além de seis pessoas com deficiência para processos seletivos. Também foram emitidas dez Carteiras de Trabalho (CTPS). Na ocasião, foram promovidas duas oficinas de elaboração de currículo. A ação faz parte do Mês da Empregabilidade.

A programação segue nesta sexta-feira (24) com uma oficina de currículo no Centro de Ressocialização – a iniciativa vai até o dia 27. Na próxima terça (28), às 19h30, será ministrada uma oficina de Linkedin na Faculdade Einstein. Já na quarta (29), às 9h, o Senac sediará uma palestra sobre Mídias Sociais, enquanto que na quinta (30), às 14h, haverá a palestra “Conquiste e cultive seu trabalho por meio das suas forças internas”. O encerramento da programação será na sexta (31), às 13h, com a Mesa Redonda “Empregabilidade”, na Unicamp.