ABERTURA
Exposição ''Bicho quem te viu, quem te vê'' chega ao Centro de Ciências e Cultura
21/05/2019 | 17h49

O Centro de Ciências e Cultura Prof. “Osvaldo Roberto Leite” recebe a partir desta sexta-feira (24) a exposição “Bicho quem te viu, quem te vê”, realizada pelo Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), da USP de São Carlos, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Esta exposição tem como tema a conservação da fauna silvestre da região central do Estado de São Paulo. Seu objetivo é contribuir para a construção de valores relacionados à proteção da diversidade biológica, incluindo as dimensões sociais, educacionais e culturais. O intercâmbio de atividades, promovido pelo seu caráter itinerante, amplia o espaço de discussão para uma análise mais global das questões ambientais relacionadas à biodiversidade.

Com entrada gratuita e classificação de seis anos, a exposição permanece até 30 de agosto e recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Já a abertura acontece no dia 24, às 10h. Agendamentos e mais informações pelo telefone 3444-7893.