PRIMEIRO EMPREGO
Mutirão da Empregabilidade é na quarta-feira na Faculdade Anhanguera
20/05/2019 | 15h03
Mutirão da Empregabilidade é na quarta-feira na Faculdade Anhanguera

A Prefeitura de Limeira, em parceria com a Faculdade Anhanguera, promoverá na próxima quarta-feira (22), o Mutirão da Empregabilidade – Primeiro Emprego, para jovens de 16 a 21 anos que estão à procura de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. A ação faz parte do Mês da Empregabilidade e acontece na unidade educacional, localizada na Rua Clarino Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Busch Modeneis, das 14h às 18h.

A iniciativa oferecerá cadastro e vagas de estágio (especificamente para jovens de 16 a 21 anos), cadastro para Pessoas com Deficiência (PCD), Oficina de elaboração de Currículo e LinkedIn e emissão de Carteira de Trabalho (CTPS). Para participar o interessado não precisa fazer inscrição prévia. Para a emissão de carteira, é necessário comparecer com RG, CPF, certidão de nascimento e uma foto 3x4 recente e com fundo branco.

A programação completa do Mês da Empregabilidade pode ser conferida no site da Prefeitura, por meio do link www.limeira.sp.gov.br/empregabilidade.