Notícias
26 DE MAIO
Teatro Vitória recebe Concerto EPTV
17/05/2019 | 13h38
Teatro Vitória recebe Concerto EPTV

O Teatro Vitória recebe no dia 26 de maio, às 19h, o concerto EPTV, com programação gratuita. A realização é de Strawinski Produções Artísticas Ltda. ME, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A atividade surgiu ao notar-se que a música de concerto nem sempre tem seu espaço de divulgação em cidades menores, apesar de um público altamente interessado. Diante disto, esse projeto se propõe a estimular o rompimento dessa barreira, levando ao público – que mostra grande interesse pela música de alta qualidade – a oportunidade de participar de apresentações de alto nível.

Para o secretário de Cultura José Farid Zaine, "a vinda dessa atividade à cidade coroa ainda mais o adepto público de concerto, já que a Orquestra Sinfônica de Limeira, regida pelo maestro Rodrigo Müller, há mais de duas décadas, realiza um trabalho de formação de público muito apropriado".

Participam do concerto EPTA, os músicos Roglit Ishay (piano), Pablo De León (violino, Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo), com as obras Gabriel Fauré - Quarteto para piano e cordas em dó menor, Op. 15; e Antonin Dvorák - Quarteto para piano e cordas nº2 em mi bemol maior, Op 87.

A classificação do espetáculo é 10 anos e os ingressos devem ser retirados 1h antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

Notícias recomendadas para você