SÁBADO
Teatro Vitória recebe Banda Além do Som
16/05/2019 | 12h33
Teatro Vitória recebe Banda Além do Som

O Teatro Vitória recebe neste sábado (18), às 19h30, o espetáculo “Além Do Som: Mais Do Que Sons, Canções”, da Banda Além do Som. O apoio é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Formada há dez anos por amigos e colegas de trabalho, a Banda Além do Som faz parte de um projeto de qualidade de vida que propõe, por meio de uma expectativa musical, a integração, identificação de talentos e as relações de amizades. Nos últimos dois anos, o projeto partiu com a iniciativa de ajudar entidades sociais. Para o repertório, a banda escolheu clássicos do MPB, Rock e POP nacional e internacional, como Jota Quest, Barão Vermelho, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana, U2, The Cors, Creedance e The Commitmments. O grupo busca ainda músicas que tenham letras motivacionais e positivas para trazer alegria e reflexão ao público, além de discutir conceitos e valores.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e bônus - venda antecipada), e podem ser obtidos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.