FUTEBOL
Prefeitura realiza seleção de atletas para os Jogos Regionais
13/05/2019 | 12h46
Prefeitura realiza seleção de atletas para os Jogos Regionais

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na últimasexta-feira (10), uma avaliação para selecionar atletas de futebol que representarão o município no 63° Jogos Regionais do Estado de São Paulo, A seletiva contou com a participação de 100 jovens nascidos entre os anos de 1999 a 2003.

Nas edições anteriores, a Prefeitura recorria aos clubes profissionais da cidade para que enviassem a categoria sub 20 para representar a cidade. Este ano, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, optou por levar um time próprio do município dando chance aos atletas que participam dos núcleos esportivos mantidos pela secretaria, além de oportunizar a chance para outros atletas que estão à procura de uma oportunidade.

Os Jogos Regionais concentram as maiores e mais tradicionais competições do Estado, classificando os campeões e vice-campeões para os Jogos Abertos, que este ano será realizado em Marília.