MERCADO DE TRABALHO
Programação do Mês da Empregabilidade tem palestras e oficinas na próxima semana
03/05/2019 | 15h09

O Mês da Empregabilidade, que reúne diversas palestras, oficinas e outras ações voltadas ao mercado de trabalho em maio, continua na semana que vem. Na segunda-feira (6), às 19h30, será realizada a palestra “Previdência Privada”, na Faculdade Einstein de Limeira. A iniciativa é aberta ao público e não é necessária inscrição prévia. No entanto, a capacidade do local é limitada a 200 pessoas. A abertura do mês ocorreu ontem (2). Nesta sexta-feira (3), foi promovida uma oficina de elaboração de currículo na Biblioteca Municipal.

A semana que vem também contará com outros eventos voltados ao tema do Mês da Empregabilidade. Na terça-feira (7), o Centro de Atenção Psicossocial (Caps 2) sediará uma oficina sobre Elaboração de Currículo para os atendidos pelo centro. Na quarta-feira (8), haverá a palestra “Mercado de Trabalho e suas vertentes”, no Centro de Ressocialização (CR) de Limeira, que também recebe, na quinta-feira (9), uma oficina de elaboração de currículo. Para encerrar a semana, na sexta-feira (10), um laboratório sobre o Processo Seletivo para Pessoas com Deficiência (PCD) será realizado na Faculdade Anhanguera para os atendidos pelo Caps 2.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/empregabilidade). O Mês da Empregabilidade é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.