Confira as vagas disponíveis no PAT nesta sexta-feira
02/05/2019 | 17h13
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta sexta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ADMINISTRADOR DE RESTAURANTE MTE (4935124).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Plano de cargos e salários, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale transporte e Refeição no local.

Especificações:  Realizar a liderança e gestão da equipe (contratação, treinamento, avaliação, etc.) gestão de compras e estoque (pedidos de compra, controle de estoque e perdas) atendimento ao cliente, formulação de cardápio e preço das refeições, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior em Gastronomia e/ou Administração de Empresas.

AUXILIAR DE PADARIA MTE (4934844).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios:  Vale transporte, Uniforme, Convênio mercado e Convênio farmácia.

Especificações: Auxiliar no processamento dos alimentos, no preparo de pães, recheios e decoração, na montagem dos pratos, separar ingredientes, manipular massas, atualizar e manter estoque de produtos, manter a ordem, organização e a limpeza da cozinha, entre outras atividades pertinentes à função.

CONFERENTE MTE (4935530).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar a movimentação de produtos com palleteira elétrica ou manual, realizar inventários, conferência de produtos, paletização manual e stretch, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso de informática (pacote office).

INSTRUTOR DE CURSOS MTE (4937549).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Cesta básica, Vale transporte, Assistência médica e Plano de cargos e salários, Uniforme e desconto em graduação ou pós-graduação.

Especificações: Monitorar alunos em aulas de cursos de idiomas (inglês) e profissionalizantes (informática/administração), aplicando e corrigindo os exercícios e avaliações dos alunos. Desejável curso superior em qualquer área e inglês intermediário.