Praça no Parque das Nações recebe manutenção na iluminação pública
02/05/2019 | 15h31
Praça no Parque das Nações recebe manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de Limeira concluiu, nesta terça-feira (30), as melhorias executadas na praça 15 de Setembro, no Parque das Nações. O local recebeu manutenções corretivas na iluminação pública. As intervenções foram realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Os trabalhos também contemplaram a reforma de sete braços de iluminação longos, substituição de um poste deteriorado, limpeza dos componentes, manutenção e pintura das luminárias permitindo maior reflexão e propagação do fluxo luminoso, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático, e a troca de sete lâmpadas do tipo vapor de sódio de 400 W por lâmpadas e reatores do tipo vapor metálico de 400 W.

Os técnicos da pasta destacam que os serviços permitem um melhor aproveitamento luminoso, maior contraste e reprodução das cores, proporcionando mais segurança e bem-estar à população que utiliza o local em atividades noturnas.