Limeira participa do Encontro de Lideranças Dia do Desafio 2019
24/04/2019 | 15h23
Limeira participa do Encontro de Lideranças Dia do Desafio 2019

A Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira, representada por Tamires Valente (assessora do Departamento Esportivo), Soraia Caram (chefe de serviço) e por Grace Ribeiro (assistente de Esporte e Lazer), participaram hoje (24), do Encontro de Lideranças do Dia do Desafio 2019, em Piracicaba.  O evento realizado na unidade do Sesc, teve a participação de diversas autoridades e do atleta de natação César Cielo.

Na ocasião houve uma palestra do Prof. Dr. Ricardo Uvinha, da Universidade de São Paulo (USP), sobre a apropriação dos espaços públicos para prática de lazer e atividade física.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e do bem-estar.O seu principal objetivo é quebrar a rotina sedentária estimulando a população a prática de qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. A disputa esse ano já tem data marcada e será realizada no dia 29 de maio.