ÁGUA
Prefeito pede que aumento seja reavaliado
23/04/2019 | 17h48
Prefeito pede que aumento seja reavaliado

Atendendo a uma convocação do prefeito, Mario Botion, representantes da concessionária BRK Ambiental e da Agência Reguladora PCJ (Ares-PCJ) participaram de uma reunião, na prefeitura, na tarde de hoje (23). Estiveram presentes, o diretor regional da BRK, Mauro Neves; e o diretor-geral da Ares-PCJ, Dalto Favero Brochi. O foco do encontro foi discutir o pedido de aumento anual na tarifa de água.

Mesmo conhecendo as questões contratuais e respeitando o trabalho técnico da agência reguladora (Ares-PCJ), o prefeito solicitou que a concessionária reavalie o índice de 8,58%. “Estamos considerando a atual conjuntura econômica do país. As partes ainda vão finalizar as tratativas ao longo do dia de amanhã. E o que ficar acordado entre a prefeitura e a concessionária, a Ares-PCJ vai acatar. Sabemos que a agência faz um trabalho técnico para decidir sobre os reajustes contratuais”, finaliza o chefe do Executivo.