LEITURA
Campanha já arrecadou mais de 1.500 livros literários; prazo para doações vai até segunda (22)
16/04/2019 | 15h13

Segue até a próxima segunda-feira (22), a campanha de arrecadação de livros para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. A iniciativa é da Prefeitura, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e do Fundo Social de Solidariedade, visando a ampliação do acervo do CDP e o incentivo ao hábito da leitura. Segundo a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, um balanço preliminar contabiliza mais de 1.500 livros arrecadados. A população pode participar doando livros de literatura em bom estado de conservação. Há sete pontos de coleta: Prefeitura de Limeira, Ceprosom, Biblioteca Pedagógica, Biblioteca Municipal, Câmara de Limeira e Fóruns. Mais informações da campanha pelo telefone 3404-6287.

Confira os locais para doações:

- Prefeitura de Limeira – Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179 - Centro
- Ceprosom – Av. Campinas, 115 – Cidade Jardim
- Biblioteca Pedagógica - Rua Dr. José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João
- Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz - Rua Dr. José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João
- Câmara de Limeira - R. Pedro Zaccaria, 70
- Fórum Spencer Vampré - Rua Boa Morte, 661 – Centro
- Novo Fórum Cível - Via Antonio Cruañes Filho, s/nº (Anel Viário)