Prefeitura inicia melhorias na rodovia Limeira-Cordeirópolis
01/04/2019 | 17h30
Prefeitura inicia melhorias na rodovia Limeira-Cordeirópolis

A Prefeitura de Limeira começou hoje (1º) as obras no pavimento asfáltico na rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis). A via também recebe os serviços de capinação e poda de árvores. O prefeito Mario Botion acompanhou o início dos trabalhos executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. As intervenções fazem parte das medidas acordadas no convênio entre Limeira e Cordeirópolis sobre a rodovia.

Os técnicos da pasta explicam que a recomposição no pavimento asfáltico será feita nos trechos deteriorados pelo uso e nos locais onde não é mais viável executar os serviços da operação tapa-buracos. A capinação será realizada em toda a rodovia Limeira-Cordeirópolis e a poda somente nos trechos onde houver problemas de visibilidade aos motoristas.

Durante as ações, a Secretaria de Mobilidade Urbana fornecerá apoio por meio dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas que passarem pelo local. Em alguns trechos poderá ser utilizado o sistema “pare e siga”. Após o término das obras, a pasta fará a sinalização de solo onde for necessário.

Os trabalhos devem ser finalizados até sábado (6), caso não haja ocorrência de chuvas no período.